(Sobre)viver com dor
E como é possível (sobre)viver à dor crónica? É preciso uma equipa multidisciplinar para ajudar estes pacientes.
Aqui vamos falar de saúde mas também vamos partilhar histórias de coragem, experiências de superação, muitas dicas de bem-estar. Vamos trocar por miúdos terminologias médicas e descomplicar temas, vamos abordar a vida que acontece e lembrar vidas que aconteceram. Aqui as palavras são escritas com o cuidado que merece.
E como é possível (sobre)viver à dor crónica? É preciso uma equipa multidisciplinar para ajudar estes pacientes.
Tão importante como o tratamento para a doença é o apoio psicológico da mulher que passa por um diagnóstico de cancro da mama.
Na área da saúde a empatia é fundamental para estabelecer uma relação de confiança entre o paciente e o profissional de saúde.
Celebrou-se ontem o dia Mundial do Coração, dia este que tem como objetivo alertar para os riscos das doenças cardiovasculares.
O título deste artigo serve de chamada de atenção. Os homens também podem ter cancro da mama e também têm tiroide que deve ser vigiada.
O João tem 6 anos, está motivado para mudar de escola e ir aprender a ler e escrever. Está curioso com as letras e as palavras.
Envelhecer é um facto inevitável e irreversível. Envelhecemos dia após dia sem outra alternativa. Assim, preparar uma velhice serena e saudável em todos os pontos de vista deve ser uma preocupação dos indivíduos e da sociedade.