Quero família para não estar só?
Numa época de celebrações e de perspectiva de férias, já estamos a fazer planos. Vou estar só? Para onde vou? Quanto me vai custar?
Aqui vamos falar de saúde mas também vamos partilhar histórias de coragem, experiências de superação, muitas dicas de bem-estar. Vamos trocar por miúdos terminologias médicas e descomplicar temas, vamos abordar a vida que acontece e lembrar vidas que aconteceram. Aqui as palavras são escritas com o cuidado que merece.
Numa época de celebrações e de perspectiva de férias, já estamos a fazer planos. Vou estar só? Para onde vou? Quanto me vai custar?
As perturbações da comunicação podem ocorrer em todas idades durante o seu desenvolvimento ou adquiridas por algum evento.
Não é fácil admitir que gostaríamos de ter maneira de prever o que está à nossa frente. Será necessidade de controlo na nossa liberdade?
A Inês procurou saber mais sobre o “jejum intermitente”, consultou um nutricionista que aplicava este método e finalmente obteve resultados.
Hoje é a única certeza que temos. Hoje que não nos falta saúde é que podemos agir, ontem já foi e amanhã quem sabe se ainda aqui estaremos.
Um diagnóstico de autismo pode ser difícil de aceitar. É comum que os pais/famílias se sintam invadidos por questões, receios e até culpa.
Envelhecer é um facto inevitável e irreversível. Envelhecemos dia após dia sem outra alternativa. Assim, preparar uma velhice serena e saudável em todos os pontos de vista deve ser uma preocupação dos indivíduos e da sociedade.