Fisiolar

Dispositivo Eletrónico de Monitorização e Assistência

Com o dispositivo eletrónico de monitorização e assistência é possível fazer o acompanhamento contínuo a idosos no seu próprio domicílio, no lar, na rua, ou em qualquer outro lugar.

Apenas com um clique, o utente pode estabelecer imediatamente uma chamada telefónica em alta voz e receber a ajuda que necessita do serviço de atendimento por uma equipa de enfermagem disponível 24 horas ou estabelecer contacto com os seus amigos/familiares.

Em caso de queda, o dispositivo realizará automaticamente uma chamada e, no caso de falta de bateria ou se o utente sair de uma área previamente definida como geofencing será lançado um alerta.

Com apenas 35g e uma bateria com autonomia até 7 dias, este dispositivo oferece ao utente o conforto de estar acompanhado, onde quer que vá, onde quer que esteja.

Exemplos de utilização

Pressione o botão SOS no dispositivo e o nosso call center de enfermeiros especializado entrará em contacto para o auxiliar da forma mais adequada.

Pressione o botão SOS no dispositivo e o nosso call center irá localizá-lo e oferecer a ajuda que necessita para que volte para casa em segurança.

Com o serviço de teleassistência da Fisiolar dispõe do serviço Voz Amiga das 16:00 às 24:00, todos os dias do ano. Caso se sinta sozinho, não hesite, pressione o botão e um membro da nossa equipa falará consigo.

Sabemos que o duche é um local onde existe uma elevada ocorrência de quedas e por isso o dispositivo Gota é resistente à água, permitindo a sua utilização no duche. 

Para pedir ajuda pressione o botão SOS no dispositivo e o nosso call center de enfermeiros especializado entrará em contacto para o auxiliar e acionar os meios necessários.

Pressione o botão SOS no dispositivo e o nosso call center de enfermeiros especializado fará uma triagem telefónica de urgência para perceber quais os meios necessários a acionar.

Vantagens

A quem se dirige?

Preçário

Serviço incluído na oferta base do serviço de Apoio Domiciliário

Acordos

A mesma conveniência de forma mais acessível.

Porquê a Fisiolar

Solução | Compromisso | Rigor | Comodidade | Excelência
Escolha do Consumidor

A principal referência em serviços especializados de saúde ao domicílio em Portugal e eleita Escolha do Consumidor 2023 e 2024.

Máxima Disponibilidade

Serviços em todo o país, 365 dias por ano, presencialmente, por videoconferência ou num formato híbrido.

Resposta Imediata

Marcação célere de serviços e substituição do profissional de saúde em caso de indisponibilidade ou preferência.

Conforto e Segurança

Efetue a recuperação no conforto de sua casa ou onde mais lhe convier, sem deslocações, filas de espera e riscos de contágio.

Mobilidade Assegurada

Viaje ou vá de férias. Por todo o continente e ilhas, poderá ter um profissional de saúde à sua espera para dar continuidade ao seu tratamento.

Profissionais de Topo

Selecionados com base num ranking de avaliação da qualidade de serviço prestado ao cliente.

My Fisiolar

Para lhe facilitar o dia a dia, um acesso seguro a toda a informação.

Agendamentos

Visualize os seus agendamentos e cancele se necessário de forma fácil.

Pagamentos

Pague online de forma segura e tenha acesso às suas faturas.

Registos

Aceda ao histórico de tratamentos marcados e consultas realizadas.

Família

Faça a gestão de saúde do seu agregado familiar.

Testemunhos

Porquê deslocar-se, se vamos ter consigo?

Uma experiência verdadeiramente conveniente e diferenciadora.
Scroll to Top