Recuperação Pós-Parto
Recuperação Pós-Parto

Recuperação Pós-Parto

No puerpério, período vulgarmente denominado como pós-parto, acontecem muitas modificações: a chegada do bebé e todas as exigências que a mesma implica, a amamentação, o retorno do corpo à normalidade... Todas estas mudanças têm um forte impacto na mulher, pois trata-se de uma fase da vida em que ocorrem modificações físicas muito grandes num curto espaço de tempo. Todos os órgãos, principalmente os do sistema reprodutor, recuperam das alterações ocorridas ao longo da gravidez e do parto.

Avaliação média dos fisioterapeutas

A FisioLAR monitoriza a qualidade do seu serviço prestado através da realização de inquéritos de satisfação junto  dos seus Clientes.
Dados actualizados em tempo real

Objectivo

A recuperação pós-parto permite que a mãe recupere a forma física, confiança e auto-estima, bem como o tratamento de eventuais sequelas do parto.

Informação Adicional

Serviço de Urgência
O serviço de urgência da FisioLAR permite, mediante disponibilidade, alocar um fisioterapeuta junto dos seus pacientes no próprio dia.
Local do Tratamento
A nossa equipa desloca-se não só ao domicílio, mas também a empresas, hotéis, ou outras instituições, desde que autorizada pela mesma e sempre que o cliente o solicite.
Tratamento e avaliação
Na primeira sessão é efectuada uma avaliação completa do paciente, através da qual é definido o diagnóstico e estabelecido o plano de intervenção. O número de sessões necessárias para a reabilitação é estabelecido através do prognóstico da condição clínica e determinado pelas reavaliações dessa mesma condição.

CONTACTE-NOS

Clique numa das seguintes formas de contacto para agendar o seu tratamento ou solicitar mais informações.
Saúde no domicilio
Ligue agora sem qualquer custo
Saúde no domicilio
Saúde no domicilio

PORQUÊ A FISIOLAR?

Qualidade de Serviço

Pioneira no mercado

Uma das primeiras e principais referências em serviços especializados de saúde ao domicílio em Portugal.

Resposta Imediata

Máxima celeridade na resposta aos pedidos de informação e agendamento de tratamentos.

Profissionais qualificados

Todos os profissionais são avaliados e encontram-se organizados em 'rankings' de qualidade percepcionada pelo cliente.

Disponibilidade

A FisioLAR disponibiliza tratamentos em todo o país, 7 dias por semana, ao longo de todo o ano e em horário alargado.

Satisfação Garantida

Mediante disponibilidade a FisioLAR assegura os melhores profissionais de saúde por região e patologia, graças à metodologia de monitorização da qualidade, que resumidamente segue o seguinte processo:


1. AvaliaçãoTodos os profissionais são avaliados pelos clientes no final de cada tratamento.
2. RankingOs profissionais são organizados em 'rankings' de qualidade por zona geográfica e patologia.
3. SelecçãoA selecção dos profissionais é feita de acordo com a sua cotação no 'ranking'.

Serviço de Confiança

Registo na Entidade Reguladora da SaúdeAo abrigo dos artigos nº 2 e 7 do artigo 26º dos Estatutos da ERS, aprovados pelo Decreto-Lei nº 126/2014, de 22 de Agosto, o registo válido na ERS é obrigatório para todas as entidades/profissionais prestadores de cuidados de saúde. A FisioLAR rege-se pela excelência e profissionalismo, oferecendo um serviço de confiança, regularizado de acordo com a legislação a vigorar no mercado de saúde em Portugal.

Testemunhos

Trabalhamos para garantir a satisfação plena dos nossos clientes.
Ana Simão Ortopedia
Considero que a Fisiolar disponibiliza um serviço de excelente qualidade em todos os aspectos como sejam na rapidez e eficácia com que são agendados os domicílios, acompanhamento do utente e qualidade/competência técnica com que são executados os tratamentos no domicílio...
Alexandra Silva Cinesioterapia
Com mais empresas como esta, portugal sem duvida iria para a frente; Gostei do profissionalismo, da rapidez de serviço, da simpatia da fisioterapeuta; Assim vale a pena pagar, pois o serviço é decente! Votos de felicidades e que a vossa empresa continue a vencer por esse pais fora! É um serviço positivo que fazem aos cidadãos! Bem Hajam!