Todo País

Continente e Ilhas

Todo o Ano

Em horário alargado

Fale connosco

212 841 984

Testemunhos

O que dizem os nossos clientes

Neurologia
Achei a fisioterapeuta bastante simpatica e competente.
      22-02-2015
A fisioterapeuta tem sido 5 estrelas... sempre demonstrado simpatia e compreensão e sempre disponível para nos esclarecer.
  João Amante     03-08-2014
Aconselho todos pessoas que tem muito em conta este serviço que é muito bom
  Lucinda Pinela Espada Nunes     25-07-2014
Estou muito agradecido pelos vossos serviços e disponibilidade das técnicas que serviram e trataram muito bem a minha Mãe, muito OBRIGADO e parabéns à Fisiolar, porque o vosso trabalho é muito importante. Obrigado por tudo.
  Fernando Nunes     18-07-2014
Uma nota especial para a terapeuta pela simpatia, disponibilidade, conhecimentos evidenciados e pelo excelente trabalho, com evidentes resultados.
  Anónimo     30-06-2014
A minha opinião acerca dos serviços da Fisiolar é que são bons, estou muito satisfeita. Espero sinceramente em breve não vir a precisar mais dos vossos serviços, o que seria bom sinal para mim!
  Anónimo     17-01-2013
Excelente fisioterapeuta! Vosso Servico está de parabens por contar em seus quadros com uma fisioterapeuta com as qualidades daquela que me atendeu.
  Adelino Moraes     30-10-2011
Os serviços prestados até aqui têm sido bastante positivos. A minha mãe apresenta nítidas melhoras. A relação paciente/fisioterapeuta é bastante boa, o que também tem contribuído para a evolução não só física como psicológica, sendo um estímulo adicional importante.
  Manuela M.     10-09-2011
Infelizmente na nossa conjuctura actual quando precisamos de tenicos especializados, temos que recorrer ao particular, onde recebemos um serviço profissional e competente, com a simpatia e motivação, que numa determinda altura tanto precisamos. Um Bem Hajam.
  Paula Alexandra Cabral Almeida Silva     07-09-2011
Depois de ter acedido à net para pesquisar terapeutas ao domicilio não estava a contar com uma resposta tão rápida e eficiente dos vossos colaboradores, razão que se justifica com a minha avaliação com a pontuação de "5". No decorrer destas duas semanas de fisioterapia diária são bem visiveís os resultados positivos na minha mãe. Terei o maior prazer em divulgar os vossos serviços. Muito obrigada.
  Isabel Leitão     22-08-2011
A resposta em termos de tempo para começar os tratamentos foi boa. A fisioterapeuta foi muito simpática e eficiente mostrando alguma autoridade junto do idoso, quando necessário, o que penso ser imprescindível para obter resultados.
  Maria Adelaide Morais     12-08-2011
O meu pai sofre de Alzheimer, em estado avançado. Apesar de não ser possível encontrar a cura, a minha família tem tentado proporcionar-lhe o maior conforto e bem-estar possível. Sob meu aconselhamento, falei à minha mãe que a fisioterapia, ainda não o curando, poderia dar-lhe e dar-nos a nós, cuidadores, maior facilidade e mobilidade dos membros (superiores e inferiores) e, quiçá, até retardar o acamamento. Neste sentido, e como as clínicas de fisioterapia com as quais o subsistema de saúde do meu pai tem acordo, não dão apoio domiciliário, procurei e encontrei na internet a Fisiolar. Confesso que desde o início a minha maior preocupação era o envio de um(a) fisioterapeuta que estivesse acostumado(a) com as particularidades desta patologia da Alzheimer, que, ao contrário do que o senso comum julga, vai muito para além do esquecimento.
Tanto eu como a minha família, em particular a minha mãe, estamos satisfeitas, com a atenção, a paciência, carinho, e com o próprio tratamento fisioterapeutico que tem sido dado ao meu pai. Ele pouco colabora, mas a fisioterapeuta enviada pela Fisiolar tem dado tudo de si, conversa com ele, tentando incentivá-lo, não se assusta nem fica chateada quando o meu pai dá uma resposta mais violenta, porque isso é a doença a falar, e não o meu pai. A fisioterapeuta compreende isso, algo que é extremamente importante quando a doença é Alzheimer.

A Alzheimer tem vindo a aumentar a um ritmo quase diário… a maioria das instituições ainda não estão preparadas para dar a resposta necessária. A nível do sistema nacional de saúde, os médicos especialistas acabam por desistir ao ver um paciente não participativo. Mas, e nós, a família, desistimos também? Não podemos, mesmo estando conscientes da inexistência de cura, não podemos apenas cruzar os braços. Isto pode parecer conversa «feita», ou de treta, sei lá… a verdade é que a Fisiolar não desistiu, não disse que não, e tem feito tudo o possível para ajudar… e foi a única clínica na área de Braga a dar-nos uma resposta, e ainda bem que foi positiva… Esta é a minha opinião sincera.
  Sandra Domingues     13-05-2011
Trabalho com a Fisiolar há cerca de 5 anos de forma permanente e continua, o que por si já indica a minha opinião. Após contacto inicial, a visita de diagnóstico foi imediata e o inicio das sessões, programa e objectivos definido. Tem existido boa colaboração desde sempre com vontade de evoluir e adaptar os exercicios à condição do utente. Até agora não tenho nada a apontar à Fisiolar e serviços prestados pela fisioterapeuta a quem reconheço bastante qualidade.
  Fátima Dias     01-05-2010
Quero expressar o meu muito obrigado pelos cuidados prestados pela vossa fisioterapeuta à minha mãe Rosa, além do seu excelente desempenho profissional, não posso deixar de mencionar e louvar o carinho e o sorriso que muitas vezes apaziguaram, mimaram e fizeram sorrir a minha Rosa... bem haja!
  Fátima Castro     20-05-2008
Page: 1 2

© Fisiolar - Todos os direitos reservados.