Terapia da Fala
Por Videoconsulta ou ao DomicílioDeglutição
A alimentação tem como função manter a pessoa nutrida e hidratada. É importante que este processo ocorra de forma eficaz e segura. Assim, as alterações no ato de comer têm um impacto direto na vida, tanto da criança, como no adulto.
As dificuldades de deglutição centram-se nas alterações presentes na alimentação, durante o ato de comer. Estas perturbações podem levar a recusa ou seletividade alimentar, desnutrição e engasgos frequentes.
Muitas vezes estão associadas a patologias clínicas (AVC), traumatismo crânio-encefálico (TCE), paralisia cerebral ou alterações de desenvolvimento infantil.
Os nossos terapeutas da fala estão capacitados para diagnosticar, intervir e reavaliar estas dificuldades, através de planos estruturados e adaptados.
Intervenção em:
Especialidades da Terapia da Fala
Avaliação Média dos Terapeutas da Fala
|
Tratamento Presencial
O terapeuta desloca-se ao local onde estiver o paciente.
Tratamento por Videoconsulta
Tratamento Híbrido
Para tratamentos em que seja necessário conjugar o tratamento presencial e por videoconsulta.
Presencial Avulso
- Acresce 5€ nos fins de semana
- Acresce 10€ nos feriados
Presencial Pacote 10
- Valor total do pacote: 380€
- Sem valor adicional nos fins de semana e feriados
Presencial Pacote 20
- Valor total do pacote: 680€
- Sem valor adicional nos fins de semana e feriados
Videoconsulta Avulso
- Acresce 5€ nos fins de semana
- Acresce 10€ nos feriados
Videoconsulta Pacote 10
- Valor total do pacote: 300€
- Sem valor adicional nos fins de semana e feriados
Videoconsulta Pacote 20
- Valor total do pacote: 540€
- Sem valor adicional nos fins de semana e feriados
Porquê a Fisiolar?
Solução | Compromisso | Rigor | Comodidade | Excelência
Pioneira no Mercado
Maior Conforto e Segurança
Efetue a recuperação no conforto de sua casa ou onde mais lhe convier, sem deslocações, filas de espera e riscos de contágio.
Máxima Disponibilidade
Mobilidade Assegurada
Resposta Imediata
Profissionais de Topo
Selecionados com base num ranking de avaliação da qualidade de serviço prestado ao cliente.